Acessórios de Luxo
Semi Joias Acessórios Femininos

Acessórios

07/08/2018 / 8 meses atrás

Brincos Pequenos Para o Dia a Dia

Brincos Pequenos Para o Dia a Dia

Utilizar acessórios no dia a dia é sempre muito bom e ainda mais quando você sabe, como combinar cada peça e pode ter certeza de que o seu visual ficará completamente modificado e mais bonito. É incrível como um acessório delicado como brincos pequenos, por exemplo, consegue fazer toda a diferença em um visual.

Estas peças nos últimos tempos, têm ganhado atenção e conseguido conquistar o coração de várias mulheres, seja pela praticidade, conforto, delicadeza e beleza que está cada vez mais em alta.  

É até mesmo difícil encontrar uma mulher que consiga sair de casa, sem colocar um par de brincos. Esta é uma prática que já está enraizada em nossa cultura e por isso, as mulheres estão sempre pesquisando as melhores opções de folheados a ouro, que irão combinar melhor com o seu estilo e até mesmo formato do rosto. E para você escolher sempre as melhores opções, vamos trazer hoje algumas dicas incríveis, para que você saiba como utilizar e combinar brinco pequenos no dia a dia.

Como Utilizar os Brincos Pequenos

Existem alguns modelos de semi joias que são os mais utilizados e que ao longo do tempo, conseguiram se tornar realmente clássicos e que não podem faltar, no porta joias das mulheres vaidosas. Exemplos destes acessórios femininos, são os pontos de luz e pérolas que não saem de moda. Outro modelo que também está conseguindo conquistar corações, são os ear jackets, utilizados em parte do lóbulo da orelha. 

Apesar do grande sucesso, ainda tem muitas pessoas que desejam saber como utilizar os brincos pequenos no dia a dia.  Essa dúvida surge principalmente para aquelas mulheres que já tem o costume de utilizar joias folheadas em um tamanho menor, com o objetivo de não chamar tanta atenção e não pecar na produção.

Mas a verdade é que os brincos pequenos podem ser utilizados em qualquer situação, desde uma festa até um dia de trabalho e por que não, na academia? Em qualquer lugar você pode utilizar estes acessórios, pois eles não trazem apenas simplicidade, mas também delicadeza e sofisticação. Mas não se preocupe por que vamos dar algumas dicas, de como utilizar um brinco folheado a ouro, para você sempre acertar no visual.

Brinco Pequeno Ponto Luz Semi Joia
Brinco Ponto Luz

Você Sabe Como Combinar Brincos Pequenos?

Quando falamos sobre brincos pequenos, não estamos falando apenas daqueles bem pequenos e que muitas vezes podem ser utilizados no segundo furo, pois são bem mais discretos. Um acessório que tenha o tamanho menor, quando comparado aos brincos de festas que trazem todo o glamour e sofisticação, oferece diferentes possibilidades de combinação.

Para usar um brinco folheado a ouro 18k, você pode escolher combinar com outros acessórios para proporcionar harmonia ao seu visual, ou ainda combinar com as tonalidades da sua roupa, sempre respeitando a paleta de cores que mais combina com o seu tom de pele. Quando utilizado corretamente estes acessórios femininos, eles conseguem fazer toda a diferença, deixando você ainda muito mais bonita e elegante.  

Um acessório folheado consegue iluminar o rosto e trazer delicadeza, para a sua expressão. Esta é a melhor opção especialmente para as pessoas que desejam conforto acima de tudo. Como não tem grande peso o brinco pode passar quase despercebido ao longo do seu dia, sem deixar pesada ou até mesmo machucar a sua orelha.

Enquanto estiver se arrumando um ponto importante que você também pode pensar para combinar, é o seu penteado. Geralmente quem utiliza folheados pequenos, prefere deixar o cabelo preso até mesmo, para deixar a mostra o acessório.  

Brinco Pequeno Pérola e Zirconia Semi Joia
Brinco Pérola e Zirconias 

O Brinco Certo Para o Seu Rosto

Escolher o brinco certo é algo tão importante, que até mesmo o formato do seu rosto pode interferir neste processo, para que consiga escolher um modelo que realmente irá combinar com o seu estilo. E para você saber qual a melhor escolha, vamos apresentar os principais modelos que combinam com diferentes formatos de rosto.

As mulheres que tem o rosto oval podem ficar felizes e satisfeitas, pois para este formato qualquer tipo de brinco poderá ser uma boa opção e principalmente os pequenos, que conseguem trazer informação na medida certa para o visual.  

Já para quem tem o rosto quadrado com testas, maça do rosto e maxilar com a mesma proporção é indicado que sejam utilizados acessórios femininos, em formato circular ou sem pingente.  

Mas se você gosta de pingente e tem o rosto redondo, esta é a melhor opção para seu estilo. Brincos folheados que tenham formatos geométricos, também podem ser uma boa escolha.

Você já ouviu falar no rosto triangulo invertido? É definido desta forma as pessoas que tem, testa larga e o maxilar mais estreito. Para as mulheres com este formato de rosto, os brincos que tem um tamanho menor são ideais, principalmente pelo fato de que, não é indicado acessórios volumosos, para não pesar na expressão.

Por fim o formato de rosto que tem o maxilar largo e a testa estreita, é conhecido como rosto triangular e os acessórios folheados a ouro 18k, que concentram a informação próximo a orelha, são ideais para quem tem este formato de rosto.

Dicas Para Brincos Pequenos

Vamos dar algumas dicas rápidas e práticas para que consiga escolher a melhor opção de acessórios femininos, quando você for montar o seu look e acertar em cheio.

  • Para quem precisa de algo que dê o destaque necessário, pode fazer uma make mais básica e utilizar brincos de brilhantes.
  • As pérolas trazem classe e sofisticação e podem ser utilizadas, tanto com uma make básica, quanto como um make mais elaborada.  
  • Folheados a ouro 18k que possuem algum detalhe com pedras coloridas, são uma opção maravilhosa para dar aquele up no visual e você pode usar, sem medo. Esta é uma das melhores opções.  
Brinco Pequeno Pérola e Cristal Verde Semi Joia
Brinco Cristal Verde e Pérola
  • Para as morenas os acessórios que são todo folheado a ouro, são a melhor opção para destacar a cor da pele.

As dicas de combinações com roupas, maquiagem e formato de rosto que trouxemos hoje, são apenas para ilustrar quais seriam as melhores opções para cada ocasião. Mas é claro que o que importa realmente, é que você encontre a melhor opção de brincos pequenos para o dia a dia que seja confortáveis e que combinem com o seu estilo e gosto. O que importa é se sentir bem e estar sempre linda.

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Anel Folheado Semi Joia

Toda Mulher Merece Brilhar!