Acessórios de Luxo
Semi Joias Acessórios Femininos

Acessórios

27/10/2018 / 6 meses ½ atrás

Como Arrasar com Suas Semi Joias no Verão

Como Arrasar com Suas Semi Joias no Verão

Quem quer desfilar na próxima estação, assim como foi no inverno, não pode deixar de conferir esse artigo que preparamos, com dicas incríveis para arrasar suas semi joias no verão.  

Na medida que o frio vai deixando a nossa cidade e o calor vem chegando, o nosso guarda roupa já começa a mudar. É bem provável que você já esteja guardando as botas de cano alto, os casacos mais pesados e as calças quentinhas.

Os dias de sol, vão dando espaço para os looks mais leves e fresquinhos como, saias, shorts, vestidos e blusinhas que deixam os ombros de fora e outros modelos dão mais visibilidade para o decote.

Mas e para os acessórios, é preciso também fazer essa organização das semi joias de acordo, com cada estação?

Claro que você pode utilizar os seus acessórios na estação que desejar, afinal não existe colar de frio ou de calor. Mas o que acontece é que como o corpo está mais à mostra no verão, a vontade de se embelezar e se arrumar fica ainda maior, sem contar que trocar os casacos por blusinhas sem manga, da mais liberdade e imaginação para fazer a sua própria combinação de acessórios.

E para te ajudar a criar as melhores combinações e arrasar nesse verão, tanto quanto no inverno, separamos algumas dicas imperdíveis, para você usar semi joias no verão.  

Fique de Olho nas Tendências

Durante todo o ano é possível conferir as tendências de semi joias, pois são lançados acessórios lindos e que conseguem conquistar qualquer um, tamanha beleza e sofisticação em cada modelo.  

Mas especialmente na época da primavera/verão, não tem como resistir as joias lindas que desfilam por aí e ainda mais, se estiverem de acordo com as principais tendências da estação e também, do segmento.

Durante o ano de 2018 um dos principais destaques dessa moda, foram os maxi acessórios. Brincos e colares de tamanho avantajado chegaram devagar e conseguiram conquistar a atenção e o coração da maioria das mulheres.  

Brinco Argola Dourado Semi Joia
Brinco Argola Dourado Semi Joia

Outra tendência que também teve força total, foi a combinação de diferentes tonalidades de brincos, anéis e pulseiras, que promete ficar até o final do ano, mas isso, vamos falar mais à frente.

A principal tendência em semi joias para o verão, é evitar o minimalismo. Itens pequenos e que são discretos, são muitas vezes utilizados no inverno, especialmente por que as peças de roupa, que são mais quentes, maiores e pesadas acabam tomando mais espaço no visual. Desse modo, os acessórios que são menores, acabam sendo mais utilizados também, para não ficar com um look muito chamativo.

Como no verão as peças de roupas são mais leves, os maxi acessórios, são muito bem vindos e quando bem utilizados, proporcionam a harmonia perfeita trazer um destaque incrível ao seu look.

https://www.gregajoias.com.br/brinco-festa-perola-e-zirconia-semi-joia/9067/?sku=9067.1193.0

Mas claro que se você é uma garota antenada, que ama as tendências, precisa ficar de olho no que vem por aí. As tendências em semi joias 2019 também, já estão começando a aparecer.  Para o próximo ano o tamanho maxi e as misturas de estilos vão continuar, mas com algumas particularidades.  Fique de olho pois logo, vamos falar sobre isso aqui no blog.  

Use e Abuse para Montar o seu Estilo

Além das tendências que estão em alta no ano de 2018/2019 para o verão que se aproxima, os itens mais procurados são os colares de conchinhas, insetos e principalmente a cor turquesa que é a cor do verão dessa vez.  

Os acessórios de conchinhas remetem muito a esse clima de verão, férias e praia e por isso, são mais pesquisados nessa época do ano.  

Acessório Conchinha
Acessório Conchinha

Acessórios de insetos como borboletas, libélulas, joaninhas, abelhas e outras, combinam com estações como primavera e especialmente com o verão.

Acessório de Inseto - Tendencia no Verão
Acessório de Inseto - Tendencia no Verão 

Se você quer mesmo estar na moda e arrasar com semi joia para o verão, não pode deixar de ter pelo menos um acessório com a cor turquesa. As pedras turquesas são praticamente uma tradição para esta época e é uma cor muito presente nos climas mais quentes.  

Brinco Azul Turquesa Semi Joia
Brinco Azul Turquesa Semi Joia

Usar Apenas um Estilo ou uma Cor, é Coisa do Passado

Além dos maxi acessórios sejam brincos, colares ou pulseiras a diversidade e criatividade, chega com força total para que você possa utilizar em qualquer ocasião, seja em confraternizações, festas de final de ano e claro, para passear nos dias quentes de sol, com toda a beleza e estilo da estação.  

Para algumas pessoas essa nova moda que está conquistando muitas mulheres, ainda é uma novidade, mas não se preocupe pois, não é algo difícil de entender ou fazer.  

Você pode escolher semi joias com pedras coloridas ou ainda, selecionar modelos diferentes nas colorações como, por exemplo, prata, dourado ou ainda, o ouro rosé.  Quando a combinação é feita do modo correto, fica um visual lindo e te dá mais chances e opções para montar o seu próprio conjunto de acessórios.

Quando for montar o seu conjunto com cores diferentes, o que você precisa é ter a harmonia e equilíbrio em mente. O mais indicado especialmente para quem está iniciando, é escolher itens que sejam de cores parecidas como, itens de prata com itens de ouro branco ou, dourado com ouro rosé.

Aos poucos a mistura de cores e tonalidades, vai ficar ainda mais fácil e natural para você conseguir, combinar o que quiser.

Colares Varias Tendencias
Colares Varias Tendencias 

Todo Cuidado é Pouco com as Semi Joias

Por várias vezes nós ressaltamos aqui no blog, sobre a importância de cuidar bem da semi  joia e especialmente no verão, esses cuidados não podem ser deixados de lado.  

É importante saber como cuidar das suas semi joias, para que tenha sempre lindos acessórios e com uma qualidade impecável. Para isso, é importante cuidar especialmente quando for para a piscina, areia e para o mar.

Cuidar das Semi Joias
Cuidar das Semi Joias

A água da piscina que possui cloro e outros componentes, em alguns casos, é um dos principais causadores da aceleração da oxidação dos acessórios. Assim como, o sal da água do mar, também ajuda nesse mesmo processo, além de escurecer as joias.

Dar um mergulho especialmente em águas mais agitadas pode não ser o mais recomendado, pois pode facilitar a perda de uma pedrinha, ou mesmo a própria joia com o balanço agitado do mar. Por isso, quando for para a água, você pode deixar guardada em sua nécessaire, os brincos e anéis, para não correr o risco de perder.

Quando for guardar, procure sempre deixar os seus itens de beleza separados uns dos outros, usando porta joias de veludo ou mesmo saquinho de tecidos, para evitar que brincos e anéis, entrem em atrito, além de colares e pulseiras ficarem embolados. Com semi joias, todo o cuidado é pouco.  

Se você chegou até aqui, pode ter certeza que conseguiu absorver as principais dicas para usar semi joias no verão e assim, levar estilo e elegância por onde quer que você vá.  

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Anel Folheado Semi Joia

Toda Mulher Merece Brilhar!