Acessórios de Luxo
Semi Joias Acessórios Femininos

Acessórios

10/09/2018 / 5 meses atrás

Como Combinar Acessórios Religiosos

Como Combinar Acessórios Religiosos

Para quem gosta de ser vaidosa e se cuidar em todos os momentos, é bom saber como combinar cada um dos acessórios femininos que possui, para acertar em todas as ocasiões, certo? Uma das principais dúvidas que muitas mulheres têm, é saber como combinar os acessórios religiosos com outras semi joias e até mesmo, se podem ser combinados ou devem ser utilizados como peças únicas e unicamente de devoção.

Mesmo que exista essa preocupação, você pode ficar bem tranquila pois não existem regras para utilizar ou combinar as joias folheadas e você pode criar o seu estilo, de acordo com o seu gosto e também com a ocasião em que você for utilizar. Vamos te dar algumas dicas que sem dúvida, vão te ajudar a utilizar esses acessórios da melhor forma.

Se você tem alguma dúvida a respeito desse assunto, aproveite o artigo de hoje pois separamos aqui as principais dicas, para que você possa combinar os itens que mais atraem o seu gosto e assim, criar um look incrível levando em conta apenas a sua personalidade.  

Dicas para utilizar acessórios religiosos

Um dos principais motivos pelos quais as pessoas amam utilizar joias, é a liberdade que existe em poder utilizar diferentes modelos e em todos ter algum ponto especial, que consegue trazer beleza, elegância e delicadeza para o visual. Você pode escolher semi joias banhadas a ouro 18k, nas mais variadas cores como ouro amarelo, ouro branco e até mesmo com zircônias, com a certeza de que cada um desses ficará lindo em você.

Para as pessoas que gostam de misturar diferentes modelos, é possível criar uma nova combinação incrível e que irá ficar de acordo com o seu estilo e também bom gosto. Caso você escolha utilizar um ou mais modelos de colares religiosos, é importante cuidar apenas com os excessos, para não utilizar colares e pingentes a mais do que deveria. Lembre-se sempre que menos é mais. Ao fazer essa combinação, deixe sempre que o acessório religioso, fique em maior evidência.

Quando você tiver o desejo de usar semi joias religiosas, não pense que é apenas na igreja ou compromissos de cunho religioso que você poderá utilizar modelos como estes, de modo algum. Esses modelos não indicam que você pertence a uma ou outra religião e nem mesmo a alguma confraria, na maioria dos casos e por isso, podem ser utilizadas em qualquer ambiente como, por exemplo, no trabalho, na escola, na faculdade e até mesmo em um passeio com as amigas.   

Outro cuidado que também deve ser levado em conta no momento de preparar a produção, são as roupas. Claro que a utilização de brincos, colares e até mesmo pulseiras com apelos religiosos e votivos, nem sempre estão relacionados diretamente à sua crença. Mas é preciso entender o significado da utilização de escapulários e gargantilhas religiosas, para que não sejam utilizados de modo desrespeitoso, mas sim, com a devoção e respeito necessário.

A melhor parte é que não existem regras de uso, e podem ser utilizados como você desejar, combinando com outros colares e pingentes desde que sejam menores do que o escapulário, para não agredir o visual.

É também uma ótima opção de presente que pode ser dado tanto no aniversário de vida, como para celebrar o momento em que se encerra uma etapa religiosa como a Primeira Comunhão, ou a Crisma.

Os acessórios religiosos mais utilizados

Existem vários modelos de acessórios religiosos que são utilizados tanto como tendência de moda, como para expressar a fé. Mas sem dúvida alguma o escapulário é um dos mais pesquisados e usados por homens e mulheres.

O escapulário é utilizado especialmente por pessoas que tem desejo de, atrair a luz e a proteção divina para a sua vida, especialmente para os católicos. É um item muito especial e que quem acredita, tem a certeza de estar sempre protegido, por onde quer que vá.

Sempre foi muito pesquisado e desejado pelas pessoas, mas especialmente com a personagem da atriz Débora Secco recentemente na novela, aumentou a procura por esse item religioso, especialmente por que antes muitas acreditavam que poderia ser utilizado apenas nos tamanhos menores e se surpreenderam ao ver que o escapulário também pode ser utilizado, nas versões maiores com a mesma beleza e elegância.

Escapulários da Moda Semi Joia
Escapulários da Moda

De acordo com as especialistas e consultoras fashion, o ato de adotar uma peça que foi vista por algum personagem ou pessoa famosa não é de hoje. Desde os anos de 1980 com a cantora Madonna, essa atitude tomou conta de quem gosta de acompanhar os seus astros e é só aparecer com uma moda nova, que pode ter certeza que vai conquistar várias pessoas.  

Como escolher pingentes religiosos

São vários os modelos de acessórios que estão na moda e que podem ser utilizados para trazer sorte e também proteção, especialmente para quem deseja combinar os pingentes religiosos, com outros acessórios e utilizar sempre que for necessário.

Os acessórios como os pingentes religiosos não servem unicamente para expressar uma religião específica, pode ser utilizado também por pessoas que se sentem abençoadas e para atrair o lado bom da vida, se apropriam destes e outros modelos, afinal, quem não quer ter uma vida cheia de luz e abençoada, por aquele que escolheu acreditar não é mesmo?

Desse modo, você pode se sentir livre para combinar os acessórios de acordo com a sua fé, mas também, com os seus gostos e estilo, principalmente uma vez que os pingentes religiosos não devem ser utilizados apenas para demonstrar a fé, mas também como um item de beleza e que poderá fazer toda a diferença no seu visual.  

Na maioria dos casos os pingentes mais procurados e também os mais bonitos, são os de cruz nos mais diferentes modelos e formatos, além, dos pingentes de Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida. Uma forma muito bonita, de prestar uma homenagem daqueles que acreditam e tem fé,  na mãezinha do céu.

Pingentes Religiosos Semi Joia
Pingentes Religosos

Você pode escolher ainda outros símbolos religiosos como, por exemplo, a cruz, terço e também as medalhas com as orações que nos últimos tempos, tem sido as mais procuradas e que estão realmente em alta no mundo da moda.

Seja qual for o seu estilo ou religião, pode ter a certeza de que você irá encontrar acessórios religiosos femininos que são únicos e de alta qualidade que sem dúvida, vão fazer com que você fique ainda mais bonita quando montar um determinado look e seja mais abençoada do que você já é.

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Anel Folheado Semi Joia

Toda Mulher Merece Brilhar!